quarta-feira, 8 de abril de 2009

a (visivel) derrocada do pdt

:== rant
por zémail, para o pdt, que TENTEI enviar em 06/04/2009. O partido, hoje em dia, tá tão vagabundo que NENHUM dos endereços de zémail dêles funciona mais (na própria página do partido). Acho que estão tão empolgados fazendo facaltruas que esquecem dessas coisinhas.

:== end rant

após a morte do estimado Leonel Brizola, o pdt esqueceu-se do seu probo fundador e tornou-se a vergonha que hoje é. Das associações espúrias a partidos marcadamente venais, ainda eu tinha confiança no senhor Christovam Buarque, graças as suas bandeiras em prol da educação.

Hoje, após este senhor propor o aumento numerico de deputados para uma desnecessária "representação dos brasileiros no exterior" constato que, do partido que brizola fundou, não restou mais nada, exceto o nome agora enxovalhado de vez.

Senador christovam buarque: já não basta o número de parlamentares a roubar desavergonhadamente as pensões dos desvalidos, vem o senhor propor AUMENTAR o numero de parlamentares bandidos à solta, numa sanha vergonhosa na vampiragem dos recursos da Nação em proveito próprio?

estou EXTREMAMENTE decepcionado com sua atuação (após aquela sua associação espuria com conhecidos ladravazes); imagino que meu contemporâneo, senhor Leonel Brizola não deva estar feliz com o lamaçal onde seu partido vem, cada vez mais, chafurdando, uma vez que sua honestidade jamais foi colocada em questão e, àquela época, imprimia ao partido a sua versão da verdade. Hoje, pobre Verdade, pobre Honestidade, foram escorraçadas de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário