quinta-feira, 16 de abril de 2009

quero eleger o papa

bem.. o negócio é o seguinte: a igreja católica vive de se meter nas coisas do estado, por mais que se diga que vivemos num estado laico.

vira e mexe querem "empurrar" educação religiosa (leia-se CATÓLICA) nas escolas publicas

são contra o uso da camisinha

são contra o aborto - mesmo que profilático, por razões médicas ou em casos de estupro

são contra as pesquisas de células-tronco

então, já que se metem em tudo, eu declaro:

QUERO PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO PAPA. Já que se metem (indevidamente) no "estado laico", eu quero me meter no "estado da igreja". Pelo menos uma coisa tenho certeza: eu não votaria num fdp nazista que é o papa atual.

e tenho dito.

Um comentário:

  1. Teu blog é a sua cara! Contestativo e furioso, embora eu tenha minhas ressalvas quanto a todo esse ódio.
    Eu só vejo tudo azul.

    ResponderExcluir